quinta-feira, 21 de maio de 2009










Olá, gente!
Aqui estou eu de volta à Recife, para o seio da minha Cia. Santa-Fogo, cheio de saudades da oficina PROCESSO DE ENCENAÇÃO, pelo FTB (Festival do Teatro Brasileiro - Cena Pernambucana), em Aracaju, onde fiz parte da equipe de oficineiros, respondendo pela orientação Corpo-Vocal, e com Kleber Lourenço assinei a direção Geral do resultado final. Gente, sorrisos, arte, superação, crescimentos, lágrimas de uma alegria viva, um vida-a-vida urgente em oito horas de trabalhos diários.

Deixo aqui sinceros agradecimentos a todos que fizeram esta história, que culminou num lindo resultado: Onde Fica a Praça Camerino?. Abraços em todos da turma de atores que deram sempre um tanto mais de suas energias para realizarem esse momento único e eterno! Abraço terno nos novos amigos e aos colaboradores de passagem pelas oficinas específicas, orientadas por Marceo Sena (Sonoplastia), Luciano Pontes (Figurino), George Cabral (Cenografia), Gera Cyber (Maquiagem), Eron Vilar (Iluminação)e Luiz Felipe Botelho (Dramaturgia), que nos presenteou com um lindo texto, feito com a colaboração de dos atores participantes da oficina.

Deixo também um especial abraço para o Marcondes Lima, o coordenador pedagógico desse mágico empreendimento, para o Sérgio Bacelar o super sonhador-produtor do FTB, para a Luana Fonteles, a sua escudeira e nossa também e ao Rodrigo Farias, sempre pronto a nos levar de canto a canto da cidade!

Então espero volta à Aracaju e reencontrar essa turma toda e estar com eles numa sempre nova alegria!

4 comentários:

  1. Criamos um laço de proximidade muito forte e intenso durante todos esses dias...
    a ruptura fisica disso nos traz um certo estranhamento.. ver a vida voltar a sua rotina normal nos causa tédio... mas o bom é que temos lembranças vivas disso...
    Esses dias me desarmaram literalmente...
    fui bombardeado de novas informaçõesm, novas percepções, sesnsações... e so posso agradecer por tanta coisa boa acontecendo de uma so vez..
    os levarei para sempre em pensamento, e faei germinar a semente artistica que plantamos nesses dias. Esse é o meu compromisso comigo mesmo e com o crescimento do fazer artistico como sacerdocio.
    Espero estar sempre apto a isso, SEMPRE !

    Beijao recheado de saudades , sobretudo de agradecimento e reconhecimento !

    ResponderEliminar
  2. Ahh adorei ser o modelo escolhido para ilustrar as fotos.. hahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Ahhh... que coisa mais linda... enfim, é com grande honra que vos digo em ter conhecido todos vocês, de recife, e que carrego comigo todos os dias todas as coisas que aprendi... a falta nos leva a tantos pensamentos, mas só são pensamentos bons e maravilhosos que tenho a pensar do momento e de vocês!

    Que agora o intercâmbio seja a gente indo para aí hahahaha... conhecendo e mostrando culturalmente o que a gente sabe e o que a gente não sabe e trocar informações e conhecer lugares e muitos "e" pela frente...

    Um grande Beijo para todos vocês e que a Cia. Santa-Fogo seja cheia de fogo e parabenizo todos vocês redundandemente!!!

    ResponderEliminar
  4. A sim... quem escreveu foi Aimée kkkk

    beijosssssssss

    ResponderEliminar