terça-feira, 28 de abril de 2009

Carlos Ferrera, diretor artístico da Cia. Santa-Fogo, no projeto Dança de Algibeira, da Cia. Compassos de Dança



No dia 20, deste mês, no projeto Dança de Algibeira (Cia. Compassos de Dança), a Cia. Santa-Fogo apresentou uma demonstração pública de um aquecimento Corpo-vocal, tendo como representante da companhia o seu diretor artístico Carlos Ferrera.

A Cia. Compassos de Dança vem atuando como um centro de convergência das pesquisas cênicas realizadas na cidade do Recife, além de manter suas próprias criações artísticas. É no espaço dessa companhia que ocorrem as práticas do Coletivo Colaborativo Permanência (nas Terças-Feiras, às 19 horas), ao qual a Cia. Santa-Fogo também integra.

O encontro proporcinado pelo Dança de Algibeira foi de substancial importância. Nesse projeto é possível visualizar vários encaminhamentos de investigações teatrais, de dança e performance. E o acolhimento de toda a equipe da cia. Compassos de Dança merece todos os méritos. Eles nos deixam em casa e nos convidam a estarem sempre à vontade.

Parabéns a todos que fazem o Dança de Algibeira e a Cia. Compassos de Dança.

2 comentários:

  1. Oi Carlos!,é um imenso prazer pra mim estar fazendo parte da Cia Santa Fogo,o blog está muito bem organizado, parabéns!
    Desejo que a Cia Santa Fogo obtenha um gramde sucesso na carreira artística,um forte abraço para você e Rauny!!!!!!!!

    ResponderEliminar